top of page
Foto do escritorLeicam

TENHA A BARBIE DO FILME NO THE SIMS 4 (DOWNLOAD) + SITES INDICADOS

⭐ Oie gente, aqui é a Leicam! Trouxe algo muito especial pra vocês, que é a Barbie do live action no The Sims 4. Bom, eu tentei reproduzir do meu jeito, obviamente NÃO ESTÁ IGUAL, mas dá muito para o gasto e caso você não queira utilizar a sim que eu fiz, você pode estar baixando as roupas que eu utilizei e tentar sua própria versão da Barbie.













⭐ Download da Barbie que eu criei, está logo abaixo.

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Redes Sociais
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Instagram

Youtube

 Leicam
TS4_x64 2021-12-18 22-36-26 MissLollypop's - Vibrance Preset.jpg

Olá! Sejam muito bem vindos (as)!

Meu nome é Leicam e estou aqui para dividir com vocês um mundo que eu amo que é o The Sims. 

Aqui você vai encontrar de tudo um pouco!

bottom of page