top of page
Foto do escritorLeicam

CONFEITARIA - CONFECTIONERY - THE SIMS 4


Galera, essa é a minha primeira contrução no The Sims 4, não sou nenhuma expert ou arquiteta no que se refere ao modo construção do the sims 4, mas estou praticando, pois a pratica leva a perfeição.


Eu precisava de um espaço pra tirar fotos da minha sim e não achava, então eu resolvi fazer, achei que ficou fofinho e compartilhei aqui o download com vocês.

Qualquer erro no download ou na construção falem comigo aqui ou no meu instagram: @leicamsims.


Se vocês chegarem a baixar esse meu lote, me marca pra eu ver, por favor. Beijoos!


*Ps: Vou ficar colocando pra download todas as minhas construções.




393 visualizações0 comentário

Comments


Redes Sociais
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle

Instagram

Youtube

 Leicam
TS4_x64 2021-12-18 22-36-26 MissLollypop's - Vibrance Preset.jpg

Olá! Sejam muito bem vindos (as)!

Meu nome é Leicam e estou aqui para dividir com vocês um mundo que eu amo que é o The Sims. 

Aqui você vai encontrar de tudo um pouco!

bottom of page